Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

Chegou o dia da festa!

Hoje as 17:00 hs o Scapelli vai tremer. Depois de garantir o acesso matematicamente é a primeira vez que o time do Figueirense jogará em casa e justamente na partida de despedida da série B contra o Paraná Clube. A programação é extensa e a festa começará antes do jogo e se extenderá mesmo depois que a bola parar de rolar. Abaixo a programação oficial completa:

Cronograma

*Uma grande queima de fogos está programada para acontecer próxima ao estádio Orlando Scarpelli horas antes e no final da partida.

* A torcida feminina ELAS, que vai desfilar num trenzinho a partir das 13h15min pelas ruas do Estreito e Kobrasol, vai trazer para o Scarpelli o papai Noel Alvinegro, que irá jogar balas e brindes para os torcedores dos setores B e C do estádio.

*Os torcedores que vierem ao estádio Orlando Scarpelli vão receber bandeirinhas personalizadas da Ambev, bate bate da Net, adesivos e bonés da Eletrosul para enriquecer a festa;* 20 sanfoneiros irão fazer a interpretação do Hino Nacional.

* Os jogadores irão entrar em campo com uma camisa especial do acesso produzida em parceria com a marca FILA, fornecedora de materiais esportivos do clube. Em seguida, irão jogar essas camisas para a torcida.

* No intervalo da partida, o autor do gol do acesso em 2001 Abimael, irá dar a volta olímpica no estádio Orlando Scarpelli saudando a torcida ao som da inesquecível narração do gol do acesso.

*Um dos símbolos da conquista do acesso este ano, o fusca personalizado do Figueirense, “Fusgueira” irá dar a volta olímpica no estádio, também no intervalo da partida.

*Após o término da partida os torcedores poderão comemorar com um trio elétrico, em parceria com a rádio Guarujá, que irá circular pela Avenida Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário