Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Atlético-GO x Figueirense - Vitória para dar moral

Após a boa vitória em casa diante do Boa-MG,  o Figueirense foi até Goiânia enfrentar o Atlético buscando pelo menos se manter no G4 de cima da tabela. Com alguns desfalques o técnico Adílson Batista surpreendeu escalando Tinga no meio campo, jogador que não tinha entrado na partida anterior.
O Figueira começou a partida bem postado em campo, controlando a posse de bola e dominando a partida. Algumas chances foram criadas principalmente com os laterais Wellington Saci e André Rocha. O lateral direito alvinegro inclusive chegou a colocar uma bola no travessão adversário. Porém quem abriu o placar foram os donos da casa. Em um descuido da defesa alvinegra o lateral foi na linha de fundo pela esquerda e cruzou para João Paulo livre no meio da zaga completar para o gol. Mas não deu muito para o "dragão" comemorar pois logo em seguida Tinga achou Ricardo Bueno dentro da área e na saída do goleiro o atacante deu um lindo toque por cima para empatar a partida.
O segundo tempo começou com o Atlético dando uma pressão no Figueira. Tiago Volpi fez uma bela defesa em chute cruzado de João Paulo e sentindo que o time estava sendo pressionado Adílson Batista colocou em campo o meia Botti. O time equilibrou mais o jogo voltando a tocar a bola como no primeiro tempo. Aos 37 minutos, Brener foi na lateral direita e cruzou na área, o goleiro Marcio falhou e Botti esperto aproveitou o rebote e fez a virada alvinegra no placar. O gol desestabilizou o Atlético e o Figueirense aproveitou a situação e logo depois Jean Carlos que entrou no segundo tempo passou no meio de dois zagueiros e tocou para Ricardo Bueno livre na pequena área tocar para o gol já sem goleiro e marcar seu segundo gol na partida praticamente decidir o jogo. Já nos acréscimos o Atlético ainda diminiu o placar com um gol de pênalti mas já não havia tempo para mais nada e o Figueira conseguiu uma excelente vitória fora de casa para dar moral para a próxima partida que é contra o Palmeiras no Scarpelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário