Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Atlético-PR x Figueirense - 0 a 0 muito sem graça

O Figueirense foi até Curitiba enfrentar o Atlético-PR buscando manter o bom retrospecto fora de casa, mas principalmente reencontrar o caminho da vitória. Bem, esse era o discurso, porque dentro de campo o time mostrou uma postura não tão agressiva e parecia não querer fazer muito esforço para ganhar o jogo. O técnico Jorginho entrou com Hélder na lateral esquerda no lugar de Juninho, Jônatas, Coutinho, Maicon e Fernandes na meia e no ataque Wellington Nem e Júlio César.
No primeito tempo o alvinegro teve as melhores oportunidades de abrir o placar. Fernandes, Wellington Nem e Roger Carvalho tiveram boas chances mas não souberam aproveitar para abrir o placar. O Atlético-PR chegou principalmente atavés de bola parada e a criatividade mostrada pelas duas equipes no primeiro tempo ficou abaixo da expectativa.
O segundo tempo veio e logos aos 10 minutos Jorginho já mostrou como seria a postura do time para o segundo tempo e sacou Fernandes para a entrada de Rhayner. O gramado muito ruim prejudicava os dois times e mesmo assim o Figueira teve suas chances de abrir o placar. A time da casa continuava buscando solução nas bolas paradas, principalmente com Paulo Baier que entrou no intervalo. Na melhor oportunidade do alvinegro no segundo tempo, Aloísio recebeu no campo de defesa, passou por entre os zagueiros e foi livre em direção ao gol, porém na entrada da área o atacante sentiu a falta de ritmo e na velocidade perdeu para a zaga que conseguiu se recuperar e evitar o gol. Ainda deu tempo de Júlio César completar duas vezes jogadas mas o jogo realmente não iria sair do placar em branco.
O Figueirense chegou aos 32 pontos e vai completando o campeonato a passos de tartaruga. O próximo desafio será o Intenacional-RS no Scarpelli na quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário