Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Últimas do Figueirense

Após a vitória contra o Botafogo na quarta-feira o Figueiense passou a se preparar em busca da primeira vitória fora de casa no Brasileirão 2011, contra o Atlético-MG no sábado, 21:00 hs. Enquanto isso, fora de campo muita coisa anda acontecendo, dispensa, entrevistas, polêmica relação dos jogadores, etc. Vamos a elas.

Dispensas

Saiu ontem uma lista de dispensas no Scarpelli. Dudu, Juninho Frizzi, Fernando Gabriel e Lenny estão fora dos planos alvinegros. O nome que chama mais atenção obviamente é do atacante Lenny que chegou ao Figueirense com status de estrela e jogou apenas 8 minutos nos 7 meses que aqui ficou. Foi o jogador mais "chinelinho" que apareceu por aqui nos últimos anos, e na verdade já foi tarde. Bruno Neves e Talheti por pertencerem ao clube também foram liberados para negociarem com outros clubes e serão emprestados para voltar ano que vem.

Relação Jogadores

Saiu hoje a relação dos jogadores que viajarão até Minas Gerais para enfrentar o Atlético-MG. Um nome que é novidade na lista é do jogador Leandro Chaves. O jogador estava no DM alvinegro e há pouco tempo voltou a treinar com o grupo e aparece como opção para o técnico Jorginho no meio. Em compensação, o treinador não relacionou o ídolo Fernandes, alegando desgaste no jogo contra o Botafogo e que é melhor preservá-lo para o jogo diante do Flamengo. Porém, o jogo contra o Flamengo é somente no domingo dia 13, ou seja, Fernandes teria uma semana para descansar para esse jogo. É ver o que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário