Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Somália, Schwenk e nova camisa

SOMÁLIA

Já está na área o provável novo reforço do Figueirense, o atacante Somália. O jogador desembarcou hoje na cidade e foi recebido por Chico Lins, gerente de futebol alvinegro. Somália vem para reforçar o ataque alvinegro que perdeu recentemente o jogador Reinaldo para o Bahia e com a lesão de Aloísio a necessidade de reposição é urgente. Hoje deverá fazer exame médico e deve ser apresentado amanhã no Scarpelli.

SCHWENK

Antes de Somália o nome mais forte para reforçar o ataque alvinegro era do atacante Schwenk que está no Criciúma. O jogador teve duas boas passagens pelo Figueira em 2006 e 2009 e foi sondado para se transferir do time do sul do estado para Florianópolis. Como é de costume dos times do interior, a negociação acabou não caminhando como deveria e o jogador além de não vir defender o Figueirense acabou sendo afastado pela diretoria criciumense, que justificou dizendo que o jogador não estava focado na série B. Apesar de não ser um primor de técnica Schwenk é um jogador que mostra muita raça e disposição, o que acaba compensando um pouco suas limitações, e seria uma boa opção para o alvinegro.

TERCEIRA CAMISA


A torcida do alvinegro já pode encontrar nas lojas Figueira Store a terceira camisa do time. O modelo é simples e lembra um pouco uma camisa de goleiro feita um tempo atrás. É toda preta, com poucos detalhes na manga e na gola, mas nada de espacial. É o famoso pretinho básico, porém ficou muito bonita. Vale a pena conferir apesar do preço ser um pouco salgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário