Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Começando a Semana do Alvinegro

O início de semana do Figueiresne está começando agitado. Acidente, vitória, aposentadoria, novo jogador.....muitas são as informações envolvendo o alvinegro, então, vamos a elas:

DUDU

Apesar de pouco ter contribuído esse ano e já estar trabalhando em separado do grupo, impossível não vincular o nome do Figueirense no caso do acidente do jogador Dudu. O clube se mostrou solidário ao jogador e dará todo apoio necessário nesse momento. É um assunto que ainda rende comentários na imprensa e entre torcedores. O jogador além de dirigir em alta velocidade, não possuía carteira de habilitação e ainda admitiu ter consumido bebida alcóolica antes de dirigir. Um péssimo exemplo para todos e querendo ou não acaba envolvendo a imagem do clube já que a notícia foi divulgada de forma negativa em várias mídias de âmbito nacional. Mas triste mesmo é ver como vivemos em um país que contribui com a impunidade. O delegado do caso declarou na imprensa que o jogador deverá ser acusado de homicídio doloso, sem a intenção de matar, por não haver provas técnicas de sua embriaguez. Porém, o próprio jogador admitiu ter consumido pelo menos 10 garrafas de cerveja antes de ter dirigido, tem prova maior que essa confição?

APOSENTADORIA

O diretor de Futebol do Figueirense, Marcos Moura Teixeira, confirmou no último domingo que o goleiro Eduardo vai encerrar a carreira. Segundo Teixeira, o jogador de 33 anos tem problemas cardíacos há cinco anos, mas a doença sempre esteve controlada.
O problema é que a Fifa mudou os parâmetros de medição e enquadrou Eduardo em um grupo que não pode exercer a atividade. Por esse motivo, o recém-contratado arqueiro do Alvinegro vai antecipar o fim da carreira e aposentar-se.
Fonte: clicrbs

CONTRATAÇÃO



Finalmente foi confirmada a contratação do jogador Elias. O jogador estava no Al-Ain dos Emirados Árabes e assinou hoje um pré-contrato com o Figueirense já que tem contrato com o outro clube até o dia 14 de julho. A algum tempo que o nome de Elias era especulado nos corredores do Scarpelli e sua contratação era questão de tempo. O jogador teve destaque em 2010 jogando pelo Atlético-GO quando ajudou o time goiano a escapar do rebaixamento marcando 9 gols em 18 jogos e se tornando o principal jogador da equipe. Aos 27 anos, Elias vem para reforçar o alvinegro no brasileirão, e chega confiante em fazer um bom trabalho, aproveitando o bom momento do time que ocupa o quarto lugar na competição.

No Carreteiro Alvinegro Maydana e Hélio Jr. já discutiam com Lodetti a contratação de Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário