Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Criciúma x Figueirense - Adeus primeiro turno

Buscando manter-se na briga pelo título do primeiro turno e a consequente vaga nas semi-finais do catarinense, o Figueirense foi até Criciúma com um único objetivo, trazer a vitória. Além da torcida adversária e os desfalques, o forte calor também foi um fator a ser superado durante a partida. Porém a maior dificuldade alvinegra estava mesmo na falta de qualidade dos jogadores que não mostraram força para segurar o time adversário que foi mais eficiente e deram adeus ao primeiro turno.
O Figueirense desde o início tentou mostrar mais toque de bola mas o Criciúma quando tinha a posse era mais objetivo nas ações ofensivas e no primeiro tempo teve as melhores chances de gol. Mesmo criando mais oportunidades o Tigre só conseguiu abrir o placar aos 26 minutos do primeiro tempo com Giancarlo, concluindo de cabeça jogada de escanteio definindo o placar da etapa inicial.
O segundo tempo começou com o Figueira um pouco mais arrumado em campo tentando agredir mais o time da casa. Até criou algumas situações com um pouco mais de perigo, inclusive o zagueiro Douglas cabeceou uma bola na trave escorando um cruzamento de escanteio. Porém aos 36 minutos as esperanças alvinegras foram por água abaixo após Fabinho aproveitar um contra-ataque e no rebote da jogada chutar entre as pernas do goleiro Ricardo para fechar o placar.
Com a derrota o Figueirense não chega mais na Chapecoense que venceu o Guarani em casa e tornou-se campeã do primeiro turno com uma rodada de antecipação. Ao alvinegro cabe agora cumprir tabela diante do Juventos já pensando no returno da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário