Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Figueirense x Camboriú - 3 pontos e mais nada

O Figueirense abriu a quinta rodada do Campeonato Catarinense recebendo o Camboriú no Orlando Scarpelli. Sobre o jogo, não muito a falar. O time de Adílson Batista está longe de agradar, mostra pouca qualidade técnica, falta de entrosamento e preparo físico abaixo do ideal.
Quem assustou mais no início da partida foi o time adversário que mesmo com pouca qualidade chegou duas vezes no gol alvinegro quer foi salvo pelo goleiro Ricardo. O Figueira mostrava um total descompromisso com o jogo irritando os torcedores presentes. A única coisa de bom que aconteceu no primeiro tempo foi o gol alvinegro que surgiu após cobrança de escanteio que Marcelo Toscano desviou na primeira trave e a bola foi para o zagueiro Douglas que desajeitado conseguiu desviar para o gol.
No segundo tempo o panorama da partida não mudou. O Figueira não se encontrava em campo e o adversário com pouca qualidade nem assustava o goleiro Ricardo. O zagueiro Thiego ampliou o placar aos 35 minutos após aproveitar cruzamento de Diogo Dolem e na segunda trave subir livre para marcar. Pouca coisa de bom aconteceu e o jogo terminou com um 2 a 0 sofrível de se ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário