Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Fernandes cidadão de Florianópolis

O ídolo Fernandes foi homenageado pela Câmara Municipal de Florianópolis com o título de "Cidadão Hononário de Florianópolis". A solenidade aconteceu no Auditório do Pleno do Tribunal de Justiça de Santa Catarina e contou com a participação de autoridades e convidados. O título que é oferecido às pessoas ou entidades, não florianopolitanos, que reconhecidamente tenham prestados serviços relevantes ao Município, Estado, União ou à Humanidade.
Emocionado Fernandes agradeceu a homenagem, que foi oferecida por sugestão do ex-vereador Romeu Franzoni Júnior. “ Fico feliz em receber essa homenagem e sou muito grato por tudo que conquistei morando aqui em Florianópolis, lugar onde vivo muito feliz com toda a minha família”, disse o jogador.
Uma grande noite, que emocionou quem esteve presente. Uma bela homenagem pelos 286 anos comemorados pela cidade de Florianópolis.
Na mesma solenidade, o presidente da Alliance Sports, empresa parceira do Figueirense, Wilfredo Brillinger, também foi homenageado com o título de “Cidadão Honorário de Florianópolis.
Natural de Turvo (SC), o empresário do setor de engenharia e alvinegro apaixonado agradeceu a homenagem, que também foi oferecida pelo ex-vereador Romeu Franzoni Júnior. “ Estou muito gratificado e honrado em receber esta homenagem. Eu já estou em Florianópolis desde 1975 e já me sentia um “manezinho”, mas a partir de hoje eu tenho esse título por direito”, comentou emocionado Wilfredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário