Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tá esquentando o clássico!


A medida que o jogo de domingo vai chegando, novos acontecimentos fazem esquentar ainda mais o clássico.
  •  Depois da operação feita pelo TJD para deixar Coutinho fora do jogo o departamento jurídico do alvinegro agiu rápido e conseguiu um efeito suspensivo para a punição no TJ de SC. Assim o jogador está liberado para jogar até que haja outro julgamento.
  • Em sorteio realizado no dia de ontem ficou definido que Célio Amorim será o árbitro dessa importante partida. O nome não agrada nem um pouco a ambos os lados, mas enfim, foi o escolhido e agora não adianta espernear, e torcer para que dê tudo certo.
  • No treino de hoje o técnico Jorginho escalou o Figueirense com Wilson, Bruno, João Paulo, Édson e Juninho, Ygor, Túlio, Maicon e Pittoni e no ataque Wellington e Reinaldo. Não sei se está fechado o time que começará a partida mas em um clássico decisivo ver Fernandes no banco é triste. Acho que o meio poderia ser formado com Ygor, Túlio, Maicon e Fernandes, mas é aguardar para ver. O importante é que agora o treinador tem todas as condições de colocar em campo o que há de melhor.
  • Ontem o time adversário jogou pela Copa do Brasil mais uma confusão aconteceu na Ressacada. Impressionante como o time de lá atrai essas coisas. Dessa vez o sangue uruguaio do Louco Abreu ferveu e no final do jogo foi com tudo pra cima da paquita avaiana e a confusão foi armada. A pior cena de todas foi Rafael Macoelho que deu uma voadeira por trás em Herrera e saiu em disparada para o vestiário todo cagado. E aí, será que o clássico vai ser da paz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário