Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Figueirense x Criciúma - Últimas informações

O Figueirense terá contra o Criciúma no domingo mais uma decisão no campeonato. Depois de vencer a Chapecoense e o Avaí nas últimas rodadas, o tigre é a bola da vez. Além de estar engasgado com o time do carvão por ter perdido no turno e na final do turno, o Figueirense quer garantir a vitória para tentar ultrapassar a Chapecoense na classificação do returno e na classificação geral do campeonato catarinense. Para isso terá que novamente juntar todas as suas forças disponíveis e o algo mais mostrado nos dois últimos jogos. Algumas informações dessa semana:

O Time - O técnico Jorginho continua sem poder contar com Roger Carvalho, Maicon e Héber. Com isso, Édson Cabeção deve ser mantido na zaga, Pittoni no meio e Wellington no ataque. Além disso, Juninho e Igor receberam o terceiro cartão amarelo terão que cumprir suspensão automática. Com isso, Hélder deve entrar na lateral esquerda e para a vaga de Igor por enquanto nenhuma certeza. As opções mais prováveis são a entrada dos volantes Coutinho ou Jackson, mas enfim, parece que a vaga ainda está em aberto.

Bruno - O lateral direito que deixou o clássico no intervalo com suspeita de fratura no tornozelo foi avalizado durante a semana e já está liberado para o jogo. A pancada foi forte mas o jogador já está liberado para o jogo contra o Criciúma.

Postos Galo - O Figueirense firmou parceria com a rede de Postos Galo para venda dos ingressos de seus jogos. Como é uma rede grande com postos em vários bairros da cidade, ficou mais fácil ao torcedor que não é sócio adquirir seu ingresso para os jogos.

O Furacão Voltou - O filme que ficou em cartaz durante uma semana agora poderá ser adquirido em DVD pelos torcedores alvinegros. A partir da segunda quinzena desse mês já estará disponível nas lojas Figueira Store. É um excelente presenta para dar de Páscoa aos parentes e amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário