Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Acontece na semana do clássico

Semana de clássico é sempre de muita expectativa e vários fatos a deixam mais tensa ainda. A vitória diante da Chapecoense deu novo ânimo e confiança a torcida e aos jogadores. Agora é esperar chegar domingo, invadir a Ressacada e empurrar o alvinegro para mais uma vitória. Enquanto o dia não chega, muita coisa vai acontecendo, tornando a espera ainda mais angustiante. Confira as últimas informações do Figueirense:
  • Roger Carvalho e Héber foram avaliados pelo departamento médico do Figueirense e com problemas musculares estão fora do clássico e ainda não foi informado a previsão de retorno dos dois atletas. Independente disso, temos que analisar quem serão os substitutos. Para o lugar de Héber é certo que deve jogar o atacante Wellington, a não ser que Jorginho surpreenda. No lugar de Roger Carvalho, na última partida entrou Édson (que veio do Duque de Caxias). Particularmente acho essa a pior opção. Optaria por Renato ou no Édson Henrique (criado na base), que já passaram mais confiança a torcida alvinegra.
  • Maicon continuará de fora mas quem pode aparecer pelo menos no banco de reservas é o atacante Lenny. O jogador já treina com o grupo e inclusive vem fazendo gols nos treinamentos e de acordo com o preparador físico José Fernando Gonçalves há a possibilidade de o atleta jogar até 30 minutos.
  • Amanhã começa as vendas dos ingressos para o jogo e o valor deve ficar o mesmo que o Figueirense praticou para os visitantes no primeiro turno, ou seja, R$ 40,00. Deve ser disponibilizado 2.500 lugares para os alvinegros.
  • A volta de Fernandes e o gol contra a Chapecoense foi uma excelente notícia para o torcedor e mais uma boa opção para o técnico Jorginho. Fernandes confiante e motivado em clássico era tudo que queríamos.
  • Embora a fase do rival não seja das melhores, viemos também de um momento turbulento. Então, como clássico é clássico, o jogo será de muito equilíbrio, já que tecnicamente hoje não tem ninguém superiou ao outro. Com isso, o Figueirense precisa mostrar algo mais, como foi diante da Chapecoense. Esperamos que contra o Avaí a atitude seja a mesma, é coração na ponta da chuteira e que o resultado venha a nosso favor nem que seja na marra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário