Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Figueirense x ABC - Colado no G4

O Figueirense recebeu o ABC de Natal no Scarpelli buscando mais uma vitória para manter viva as chances de subir ao final do campeonato. Não jogou o melhor do seu futebol mas fez o suficiente para vencer com tranquilidade, garantir mais três pontos e ficar colado no G4.
O jogo começou e de cara o alvinegro já abriu o placar aos 6 minutos com Pablo que recebeu na entrada da área deu um toque na frente e de bico chutou rasteiro para marcar. O gol fez com que o ABC se soltasse mais em campo e começasse a buscar o ataque. O Figueira sentiu falta de Wellington Saci na lateral esquerda já que Luan improvisado pouco apoiava e na direita André Rocha naturalmente também quase não subia ao ataque então o jogo ficava muito concentrado pela saída no meio, o que dificultava a saída de bola alvinegra. Mesmo assim o time adversário mantinha um falso domínio já que chegava muito pouco ao gol alvinegro. Antes do final do primeiro tempo, aos 42 minutos, André Rocha cobrou falta na meia esquerda e Maylson até se abaixou para dentro da área desviar a bola e marcar o segundo gol alvinegro. 
O segundo tempo foi mais morno, o time de Natal tentou reagir mas o Figueira estava bem postado defensivamente e Tiago Volpi pouco trabalhou. Os jogadores passaram a administrar a partida e a explorar os contra-ataques para tentar ampliar o placar mas o jogo ficou mesmo com o placar feito no primeiro tempo. 
O Figueirense tem agora mais uma decisão em São Paulo contra o Oeste e somente a vitória mantém vivo o sonho do acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário