Páginas

domingo, 13 de outubro de 2013

São Caetano x Figueirense - A luz no fim do túnel continua acesa

Ainda há vida para o torcedor alvinegro. Mesmo não passando confiança durante todo o ano de 2013, ainda há luz no fim do túnel e a esperança do acesso por incrível que pareça ainda está viva para os últimos 10 jogos do ano. Depois de um tropeço em casa e um desastre contra o Palmeiras no meio de semana, o Figueirense foi até o ABC Paulista enfrentar o São Caetano e mesmo num jogo confuso e com pouca qualidade conseguiu somar mais três pontos para não mesmo que longe, focar no G4. 
Logo aos 6 minutos de jogo a bola foi lançada na área para Pablo que trombou com o goleiro e zagueiro adversários e sem que ninguém tocasse na bola ela foi parar no fundo do gol, uma jogada toda atrapalhada mas o que importa era estar na frente do placar. O resto do primeiro tempo foi terrível com pouca qualidade e inspiração de ambas as equipes embora o time da casa tenha pressionado mais. 
Para o segundo tempo o Figueira voltou um pouco mais organizado e competitivo, disposto a não dar sopa para o azar e garantir a vitória. Depois de dominar no início finalmente conseguiu definir a partida aos 24 minutos em jogada de Maylson que invadiu a área e chutou forte na saída do goleiro para marcar o segundo gol alvinegro no jogo. A partir daí foi só administrar a vantagem e comemorar a vitória no apito final do juiz. Com mais três pontos o Figueirense chegou aos 42 pontos no campeonato e se manteve na décima colocação porém diminuiu a diferença para o G4 para 5 pontos. O próximo desafio é na próxima terça-feira as 21:50 hs no Scarpelli. 

Um comentário:

  1. A Serie B ta tão fraca que estamos com os reservas do reservas e podemos ate classificar para a serie A

    ResponderExcluir