Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Figueirense Campeão do Primeiro turno


Depois de um início de campeonato irregular e de muita superação, o Figueirense chegou para a última rodada do turno do campeonato estadual com três vitórias consecutivas e na ponta da tabela, dependendo apenas de si para levar o turno e garantir vaga nas finais do catarinense. Foi até Camboriú e para não deixar dúvidas fez 5 a 1 no adversário dando ao técnico Branco seu primeiro título como treinador.
Mas o jogo não começou tão fácil assim. O time do Camboriuense quis ignorar o favoritismo alvinegro e entrou com três atacantes em campo e foi pra cima no jogo, mas nas melhores oportunidades esbarrou no goleiro Wilson. Demorou um pouco para se acertar em campo mas aos 21 minutos o Figueira abriu o placar com Luiz Fernano, que recebeu na área, chamou o zagueiro pra dançar e já na pequena área encheu o pé para marcar. Porém não deu muito tempo para comemorar, em seguida o time da casa foi para o ataque, e Paulo Ricardo invadiu a área e chutou forte cruzado, Pablo tentou cortar mas fez contra. O gol de empate trouxe dificuldades para o alvinegro mas aos 36 minutos, o zagueiro Fred cobrou magistralmente uma falta na intermediária e colocou novamente o Figueira na frente do placar antes do fim do primeiro tempo.
Veio o segundo tempo e com ele o passeio do Figueirense. Com apenas 3 minutos Roni tabelou com Aloísio e bateu no canto do goleiro para fazer o terceiro gol. Novamente Roni aos 19 minutos ampliou o placar, em uma jogada muito bonita que envolveu Aloísio, Júlio César e Luiz Fernando, que invadiu a área e tocou para Roni que só teve o trabalho de empurrar para o gol. O time da casa não tinha mais força na partida e aos 36 minutos Toró fechou o placar após aproveitar uma sobra na área adversária. Aí foi só esperar o tempo acabar e fazer a festa. Muita comemoraçao pelo primeiro título do técnico Branco e pela garantia da vaga para as finais do campeonato estadual.

Um comentário:

  1. Quero mais que o leão banguela se fo….., e a midia havaenus que se estrepe, olhe este video http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=B3hvq2UAVoM, depois a RBostaS não quer aquela linda frase, Hei RBS vai tomar no …….FDP, tomara que a torcida do Criciuma cante hoje.

    ResponderExcluir