Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Asa x Figueirense - Regularidade

Após a vitória em casa diante do Oeste na estréia do técnico Vinícius Eutrópio o Figueirense foi até Alagoas para enfrentar o Asa de Arapiraca. E mais uma vez mostrou ser um time regular no campeonato, com a zaga mostrando sua fragilidade quando pressionada, falha nas bolas paradas e aéreas, criatividade quase zero no meio campo, não consegue se impor diante de um time que luta contra o rebaixamento e não demonstra qualidade para dar esperança quando está com o placar adverso na partida.
Falar do jogo é chover no molhado e os problemas são sempre os mesmos. Novamente Neneca falhou em dois gols de cobrança de falta chegando atrasado na bola, o time reagiu com Maylson no final do segundo tempo em jogada ensaiada de falta mas logo depois tomou o gol de cabeça em cobrança de escanteio que fechou o caixão da partida. Tá difícil de ver esse time jogar, a cada jogo a falta de qualidade fica mais evidente e o Figueira vai despencando na tabela. Já fazem mais de uma semana que Adílson Batista foi demitido e nenhuma nova contratação foi anunciada, parece que o único problema do time era o técnico. 
Agora Vinícius Eutrópio tem uma semana para ajustar o time para a partida contra o Bragantino no Scarpelli, na próxima terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário