Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

Paraná x Figueirense - Cadê o Futebol?

Depois de perder a invencibilidade e a liderança na tabela da Série B para a Chapecoense em casa no meio da semana (derrota novamente para eles me recusei a escreer) o Figueirense viajou para Curitiba para enfrentar o Paraná buscando se recuperar no campeonato para se manter no G4. Porém, o bom futebol apresentado nas primeiras rodadas sumiu mesmo no Scarpelli depois de terça-feira.
O time não se encontrou na Vila Capanema e viu o time da casa dominar praticamente todo o primeiro tempo, criando diversas jogadas ofensivas até abrir o placar aos 24 minutos de jogo. Em falta na entrada da área a bola foi cruzada e o zagueiro Anderson de costas para o gol desviou e a bola morreu no canto direito de Ricardo que não chegou a tempo para fazer a defesa. Com o gol o Paraná aliviou a pressão e permitiu que o Figueira tocasse mais a bola no meio campo. Aos 35 minutos o alvinegro até conseguiu marcar um gol com Botti mas Rafael Costa que participou da jogada estava impedido e o gol foi anulado.
O segundo tempo veio e nada mudou, o time apresentava os mesmos problemas de criação e tocava de um lado para outro sem conseguir chegar ao gol adversário. O Paraná com a vantagem no placar também não fazia muita força ofensiva para não se expôr muito e segurar a vitória. O time da casa ainda teve um jogador expulso mas mesmo assim o alvinegro não mostrou forças para reagir e volta para Florianópolis com a segunda derrota seguida e fora do G4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário