Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Soltem os foguetes, M.M.T. fora do Figueira

Na noite dessa segunda feira uma notícia à muito tempo aguardada pela torcida alvinegra foi divulgada no site oficial do clube. Soltem os foguetes pois Marcos Moura Teixeira, o foco principal dos principais problemas alvinegros está fora do Figueirense. Parece que o presidente resolveu começar a salvar sua pele e fez uma limpa em quase todos os vices do clube e sobrou até para seu filho Rodrigo Brillinger. O ano praticamente já foi pro saco, devemos cumprir tabela nessa série B pois só um milagre fará com que o time entre no G4 até o final do campeonato e por isso provavelmente vovô Wilfredo já esteja pensando e se planejando para 2014. M.M.T. se aproximou do Figueirense em 2010 como consultor e no ano seguinte foi contratado como Diretor de futebol. O acesso e a melhor campanha na série A deu moral a Marcos Moura embora, de todos os envolvidos nesse processo, ele talvez tenha sido o que menos participação teve porém foi suficiente para se tornar o braço direito do atual presidente. O Figueirense vive uma guerra política e os bastidores e resultados dentro de campo colocaram uma pressão muito grande no presidente pela demissão do atual vice presidente de futebol. Amanhã Rodrigo Pastana será apresentado como novo coordenador de futebol do clube e esperamos que faça um bom trabalho assim como fez com o Criciúma levando o time do sul do estado a série A no ano passado. Abaixo a nota divulgada no site do Figueira:

"Em adequação ao disposto no artigo 182 do novo Estatuto Social, o Presidente do Figueirense Futebol Clube resolveu na data de hoje destituir quase a totalidade dos cargos ocupados pelos vice-presidentes por ele nomeados, com exceção do primeiro e segundo vice-presidentes que foram eleitos estatutariamente e do vice-presidente Administrativo e Financeiro. 
Ainda em cumprimento ao disposto no novo Estatuto, informou o presidente que no decorrer da semana indicará os nomes que irão compor as recém-criadas Superintendências Administrativa e Esportiva do Clube. 
Informou o presidente que o objetivo é aproveitar o momento do novo estatuto para adequar a estrutura organizacional interna, adotando as novas disposições estatutárias para modernizar as atividades desenvolvidas pelo clube, em todos os setores."

Nenhum comentário:

Postar um comentário