Aos poucos o torcedor alvinegro vai sendo nocauteado pelo seu próprio time. Diante do América-MG no Scarpelli os que estavam presentes passaram por mais uma humilhação e viram o Figueirense perder de virada a partida.
O jogo foi sofrível de se ver com os dois times mostrando quase nenhuma criatividade e poucas jogadas que fizessem com que o torcedor sentisse a mínima vontade de apoiar. Pra piorar ainda mais a situação logo no primeiro minuto o meia Tchô sofreu lesão muscular e teve que deixar o gramado e adivinhem quem foi o substituto? Ele claro, Botti. O Figueira saiu na frente com Maílson de cabeça mas a "alegria" durou pouco e o América sem dificuldades, afinal bola na área alvinegra é meio gol, empatou e conseguiu a virada em dois lances de bola parada e cruzamento na área, com Alessandro e Victor Hugo. Depois disso quase nada de bom aconteceu, um lance aqui ou outro ali e só. O técnico alvinegro promoveu a estréia de Zé Roberto no segundo tempo mas depois de tanto tempo parado o jogador não mostrou muita coisa.
O campeonato aos poucos está acabando e pelo que parece ao final desse mês estaremos cumprindo tabela ou brigando contra o rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário