Defendendo o Figueirense Márcio Goiano continua invicto em clássicos. Desde os tempos de cherife da zaga alvinegra ao recente posto de comandante da equipe, o treinador não teve o gosto de perder para o Avaí.
O ataque alvinegro mostrou sua cara no clássico e embora não seja uma dupla dos sonhos, Héber e Wellington deixaram sua marca.
As laterais do Figueirense foram o ponto forte no jogo de ontem e tanto Bruno como Juninho fizeram grande partida, não se omitindo e buscando fazer jogadas ofensivas pelo lado do campo.
O poder de reação da equipe no campeonato é de se louvar. Nos jogos fora de casa e no clássico o Figueira esteve atrás do placar e sempre correu atrás do empate se tornando o único invicto do campeonato.
Se o empate não é um resultado que agrada a todos, pelo menos continuamos na liderança do campeonato e vamos a Criciúma para um jogo que pode decidir o turno.
A torcida alvinegra deu um show na arquibancada. Balões, bandeirão, gritos de guerra, enfim o espetáculo nas arquibancadas do Scarpelli foi muito bonito e com lotação máxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário